A Polícia Militar, por meio de policiais lotados na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, deteve, por volta de 3h07 de sexta-feira (06/04), Liliane Pinto Lima, de 34 anos de idade, por tráfico de drogas no bairro Novo Israel, também na zona norte da capital.

Policiais que patrulhavam aquela região da cidade, nas viaturas de número 6264, 6256 e 6261, sob comando do tenente PM Bastos, passava, pela rua Santiago Dantas, quando avistaram uma mulher em atitude suspeita, que ao perceber a presença das viaturas tentou empreender fuga, mais sem sucesso pois foi interceptada pelos policiais. Durante revista pessoal, os policiais encontraram 133 porções de substância em pó, possivelmente cocaína, outras 133 porções de substância em pedra, supostamente oxi, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 109 reais. 

Diante dos fatos e da materialidade do crime, a infratora foi conduzida e apresentada no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santa Etelvina mesmo, para as devidas providências.


Com informações da Assessoria.

Foto: divulgação / Polícia Militar

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook