Eram 8 cães e 4 gatos em sacos plásticos, dentro de uma lixeira. A suspeita é que os animais tenham sido abandonados por um pet shop.
Foto: Facebook Joana Dar'c Cordeiro

Na manhã desta quinta-feira (6) foram encontrados numa lixeira da Feira Coberta do Coroado, na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste, pelos menos 12 animais dentre cães e gatos de estimação, que estavam dentro de sacos plásticos. Segundo informações dos feirantes, há animais de raça e alguns filhotes.

Policiais da 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já estão trabalhando para investigar o caso da morte dos animais.  A Delegacia  Especializada do Meio Ambiente também já foi notificada.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foi ao local para fazer a retirada dos animais afim de fazer a necrópsia para descobrir o que levou os animais a óbito e fazer o descarte. Conforme as informações da 11º Cicom, eram oito cães e quatro gatos. Outra informação dos policiais é que testemunhas viram pela madrugada uma Pick Up parando no local quando começou a jogar os animais na lixeira da feira.


Texto Hedre José.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook