7ª Copa Shaolin de Kung Fu terá mais de 50 competidores de cinco academias. A entrada é gratuita.
Foto: Divulgação

Mais de 50 atletas de kung fu participam, no próximo sábado (22), da 7ª Copa Shaolin de Kung Fu. O evento terá competições de Katis (demonstrações e sequências de golpes) e de luta Sanda (Boxe Chinês) entre atletas de cinco academias de artes marciais. O campeonato começa a partir das 15 horas na Associação Shaolin do Norte, localizada na rua General Glicério, 920, Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. A entrada é franca.

De acordo com o organizador do evento, Rubens Oliveira, mestre da Associação Shaolin do Norte, a 7ª Copa Shaolin de Kung Fu é uma oportunidade de crescimento dos atletas. “O campeonato é importante para colocar em prática o que é treinado, além de trocar experiências com outros atletas. Para a comunidade, é uma oportunidade de conhecer o Kung Fu”, afirma o mestre. 

Shaolin do Norte

Criada em 1988 pelo mestre Roberto Baptista, a Associação Shaolin do Norte vai sediar a 7ª edição da Copa Shaolin do Norte. É referência no ensino de artes marciais e uma das academias mais antigas da cidade, tendo tradição em treinos de Kung Fu Tradicional, Tai Chi Chuan e Sanda, entre outras técnicas orientais.


O QUE: 7ª Copa Shaolin de Kung Fu
QUANDO: Sábado (22), a partir das 15h
ONDE: Associação Shaolin do Norte - Rua General Glicério, 920, Cachoeirinha
CONTATO: 92 99533-6666 (Izinha Toscano) / 92 99161-6146 (Mestre Rubens Oliveira)

Imagem: Divulgação

Com informações da Assesaoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook