A circulação de veículos no entorno do Centro Social Urbano do Parque Dez, zona Centro-Sul, será monitorada por 15 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

A presença constante dos agentes na área ocorre durante a realização do Festival Folclórico do bairro, para proporcionar segurança aos pedestres e mais fluidez ao tráfego. Além da sinalização e de placas indicativas de acessos, os itinerários serão monitorados pelos agentes que estarão em pontos fixos montados nas esquinas, com o apoio de motos, viaturas e caminhões guincho.

A fiscalização do trânsito estará atenta para coibir casos de estacionamento em locais proibidos, sobre a calçada, em frente a garagens e próximo às esquinas. Moradores da área que tiverem dificuldade em circular nas vias ou acessar suas residências podem pedir apoio ao Plantão do Trânsito pelo telefone 0800-092-1188.

 

Acessos 

Durante o festival, a Rua Perimetral fica no sentido Maneca Marques/CSU. As ruas Safira Braga e 18 ficam no sentido único: CSU/Rua Ivonete Machado. 

A Rua 17 fica em sentido único da Rua Ivonete Machado em direção ao CSU. A Rua Perimetral, no trecho entre a Rua 20 e Rua Maneca Marques, também fica em sentido único.


Com informações da Assessoria

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook