Em discurso de posse na terça-feira (9), o David Almeida evidenciou que mudanças seriam necessárias.

Ainda na terça-feira (9), o recém empossado governador David Almeida, divulgou o nome do jornalista Claudio Barboza como Secretário de Comunicação no lugar deAugusto Amaral.

Em discurso de posse, o deputado evidenciou que mudanças seriam necessárias e na tarde desta quarta-feira (10) novos nomes para as secretarias foram anunciados.

Sai da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC) Algemiro Ferreira Lima Filho e entra Arone Bentes, ex-diretor do Instituto Federal do Amazonas (Ifam). Na Secretaria de Fazendo (Sefaz) entra Francisco Arnóbio no lugar de Jorge Eduardo Jatahy de Castro.

Vander Alves é especialista em administração hospitalar e assume a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) no lugar de Mercedes Gomes de Oliveira. A Secretaria de Estadod e Produção Rural será administrada pelo ex-prefeito de Humaitá, Dedei Lobo.

Tadeu de Souza Sila será o novo procurador geral e Lúcio Flávio doRosário assume o Instituto de Desenvolvimento da Amazônia (Idam).

Até sexta-feira (9), David Almeida deve divulgar as novidades no Fundo de Promoção Social (FPS) e do Instituto de Proteção Ambiental da Amazônia(Ipaam).

David Almeida assumiu o governo do estado após o tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir por cinco votos a dois pela cassação de José Melo e seu vice, Henrique Oliveira.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook