A campeã vai representar o estado no Miss Brasil previsto para acontecer em agosto deste ano.
Foto: Indiara Bessa

Manaus tem sua nova Miss 2017. A manauara Juliana Soares venceu o concurso na noite desta terça-feira (16), em uma casa de festas no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Juliana disputou a final com outras 17participantes pra representar o Amazonas no concurso de Miss Brasil 2017, previsto para ocorrer em agosto deste ano, em São Paulo.

O concurso Miss Amazonas foi dividido em duas etapas. A primeira ocorreu na segunda-feira (15), em um hotel da cidade. As candidatas fizeram um desfile com trajes de banho onde tiveram que responder perguntas pessoais.

Já na segunda etapa que aconteceu nesta terça, as candidatas desfilaram com trajes de gala onde tiveram que responderam mais perguntas dos jurados sobre assuntos variados

Foram escolhidas 12 pelos jurados ficando 10 semi-finalistas entre as 18 candidatas. Das 10 foram selecionadas 6 finalistas para disputar a final. Juliana Soares disputou a coroa com a Miss Presidente Figueiredo, Sasha Abreu, que ficou em segundo lugar no concurso.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook