A pré-matricula, para seis cursos de formação técnica e idiomas, deve ser realizada via e-mail.

O Programa Nacional  de Acesso ao Ensino Superior (Pronatec), do Governo Federal, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), ofertará seis cursos  de formação técnica e de idiomas na modalidade Educação a Distância (EAD). A pré-matricula terá início nesta quinta-feira, 18/5, e deve ser feita por email. 

Os cursos oferecidos são: Inglês Básico (160h); Fotógrafo (190h); Operador de Câmera (250); Espanhol Básico (160h); Produtor de Cerveja (200h) e Assistente de Faturamento (160h). Para cada curso serão disponibilizadas 25 vagas. 

A ficha de inscrição para a pré-matrícula está disponível no link http://bit.ly/pronatecmanaus.  Depois de preenchida, a mesma deve ser enviada para o e-mail turismo@pmm.am.gov.br. As inscrições encerrarão na quinta-feira, 25/5. Os candidatos às vagas precisam ter a partir de 18 anos de idade e acesso à internet.

Após a realização da pré-matrícula e confirmação da Diretoria de Turismo da Manauscult, o candidato deverá comparecer à sede da Manauscult, localizada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, no período de 29/05 a 14/06 para a realização da matrícula, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Documento de Escolaridade.


Com informações da assessoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook