A programação é livre para todas as idades e ocorrerá, das 8h às 14h, neste sábado (24).
Foto: Marcio James/Semcom

Após o sucesso da primeira edição do Projeto ‘Minivila de Portas Abertas’, realizado na Minivila Olímpica do Coroado, onde mais de duas mil pessoas participaram das atividades oferecidas, a Prefeitura de Manaus decidiu ampliar o projeto que agora será levado à Minivila Olímpica do Santo Antônio, localizada na Avenida Luís de Camões, neste sábado, 24/6, com práticas de esporte e lazer promovidas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel). 

O objetivo é interagir com a comunidade em geral e proporcionar atividades lúdicas e esportivas para os moradores da área de forma gratuita. A programação é livre para todas as idades e ocorrerá das 8h às 14h. 

“A recomendação do prefeito Arthur Neto é de que democratizemos o esporte para as comunidades de Manaus. Estamos inovando e realizando a segunda edição do Projeto ‘Minivila de Portas Abertas’, mostrando que veio para ficar. Assim vamos trazendo novos eventos e atividades que beneficiarão a população com mais qualidade de vida, saúde e bem-estar”, declarou o secretário da Semjel, Mário Barros.

Dentre as atividades, haverá hidroginástica para idosos e adultos, natação para crianças, além de futsal, voleibol, entre outros esportes.

Segundo o diretor de Esporte e Lazer da Semjel, Alexsandre Barbosa falou sobre o sucesso da primeira edição. “O “Minivila de Portas Abertas” foi um projeto piloto que aconteceu na Minivila do Coroado. Devido ao sucesso de público desta primeira edição, vamos expandir o projeto e chegar ao outro lado de Manaus, mais precisamente no bairro Santo Antônio”, disse.


Com informações da Assessoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook