A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (05/03), por volta das 9h, José Edival Cavalcante Lima Júnior, 27 anos, por tráfico de drogas.
Foto: divulgação / Polícia Civil

De acordo com a autoridade policial, a prisão foi efetuada na casa onde o infrator morava, situada na rua Marques Rebelo, antiga Santo Afonso, na Comunidade Carlinhos da Carbrás, bairro Tarumã, zona oeste da capital. O flagrante aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão preventiva por sequestro e cárcere privado, em nome de José Edival.

“Nos deslocamos até a residência do transgressor com o intuito de cumprimos o mandado de prisão, porém, durante revista no imóvel, encontramos 25 pinos com oxi e sete pinos com cocaína, escondidos em um guarda-roupas. Também apreendemos no lugar 11 cordões, cinco medalhas, cinco anéis, um relógio e dois celulares, possivelmente oriundos do tráfico de drogas”, explicou Benelli.


Mandado de prisão preventiva - Conforme o titular do 20º DIP, o mandado de prisão preventiva por sequestro e cárcere privado, em nome de José, foi expedido no dia 10 de fevereiro de 2017, pela juíza Sanã Nogueira Almendros de Oliveira, no Plantão Criminal. Segundo o delegado, no dia 5 de fevereiro de 2017, o infrator e mais oito elementos amarraram uma pessoa e a arrastaram pelas ruas daquele bairro. Na ocasião, José chegou a utilizar um alicate para quebrar dois dedos da mão direita da vítima.


Flagrante - José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

Em razão do mandado de prisão em nome dele, após a Audiência de Custódia o infrator será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.


Com informações da Assessoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook