Por volta de 5h desta quinta-feira (08/03), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em patrulhamento pela rua Belo Horizonte, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, depararam-se com um veículo de marca e modelo Citrôen C3, de cor preta, com três homens em seu interior, que, segundo os policiais, tinham as mesmas características de um carro denunciado pelos moradores da mencionada rua que estava sendo usado para a prática de diversos roubos naquela região.
Foto: divulgação / Polícia Militar

Os policiais, imediatamente, tentaram para o veículo para abordar o trio, mas  o condutor tentou se evadir do local sendo alcançado logo em seguida. No interior do carro, os policiais encontraram três celulares, um relógio de pulso, uma carteira-porta cédulas contendo R$ 50 e mais 13 notas de dólar e, no banco de traseiro,  foi encontrada uma arma caseira com uma munição calibre 12, intacta.  

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. Uma das vítimas dos assaltantes compareceu ao local e reconheceu os acusados de tê-lo roubado horas antes, porém, pelo que foi verificado, seus pertences já não estavam em poder dos acusados. Os próprios presos admitiram, na delegacia, que um quarto homem, comparsa deles, havia descido do carro pouco antes da abordagem policial, levando consigo diversos pertences roubados e uma arma de fogo. 

No 19º DIP, foi aberto um inquérito policial por roubo e um flagrante pela posse da arma caseira com munição. 

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao comandante da 8ª cicom, capitão PM W. Rodrigues, pelo telefone  (92) 988421891 ou diretamente na Unidade policial, localizada na Rua da Estanave s/Nº. Ou ainda através do telefone Linha Direta da unidade policial: (92) 988421577.


Com informações da Assessoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook