A Polícia Militar do Amazonas, por intermédio de policiais lotados na 20ª Companhia Interativa Comunitária (20ªCicom), recuperou um veículo que estava abandonado na rua Surucuá, na comunidade Campos Sales, zona oeste de Manaus.

Por volta de 11h desta quinta-feira (05/04), os policias da 20ª Cicom receberam do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),informações de que havia um veículo, de marca e modelo Chevrolet Celta, de cor prata e placa NOV-1954, suspeito e abandonado na citada rua da comunidade Campos Sales. Uma equipe da unidade policia foi até o local e, após averiguação, foi constatado que o carro encontra-se com restrição de roubo. 

De posse das informações, os policiais militares fizeram contato com a proprietária do veículo que esclareceu tudo ao relatar ter sido vítima de um assalto no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital, no último dia 4, quando ela teve o veículo e outros pertences subtraídos.  

Diante dos fatos, o veículo e a proprietária foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, para procedimentos de legais.


Com informações da Assessoria.

Foto: divulgação / Polícia Militar

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook