As vagas a serem ocupadas, pelo período de 23 meses, serão para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas.
Foto: Mauro Smith / Semjel

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) está convocando 14 candidatos classificados no cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado para o Programa Segundo Tempo. 

A lista de candidatos convocados com o resultado do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 13/6, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço dom.manaus.am.gov.br

Os convocados devem comparecer até o dia 27 de junho, no horário de 8h às 14h, na Gerência de Pessoal da Semjel, localizada na rua Visconde de Porto Alegre, 97B, Centro, para a apresentação dos documentos exigidos no edital. 

As contratações a serem feitas são para as funções de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas. Esses profissionais vão exercer as atividades de planejamento, acompanhamento e avaliação da execução dos planos de aula nas modalidades esportivas. 

“O prefeito Arthur Neto nos deu a missão de levar o esporte e o lazer para as comunidades. E nada melhor do que fazer isso com o futuro de nossa cidade. Utilizamos os espaços esportivos de muitas escolas para desenvolver essas atividades e com esses novos profissionais mais pessoas serão beneficiadas com esse trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Manaus” disse o secretário da Semjel, Mário Barros.

 

Documentação 

Os documentos entregues pelos coordenadores de núcleo devem ser, com duas cópias de cada: CPF, RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, certificado e histórico de conclusão de curso, do Número da agência e Conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (no caso dos homens). 

Documentos a serem entregues pelos monitores de atividades esportivas, com duas cópias de cada: duas cópias do CPF, do RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais do TJ-AM, currículo, declaração atualizada da faculdade, número da agência e conta/Banco Bradesco, PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (Homem).


Com informações da Assessoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook