O Sistema será implantado na Suhab e modernizará todo o processo de habitação do Amazonas.

A direção da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e a Processamento de Dados do Amazonas S/A (Prodam) realizaram uma reunião, nesta quinta-feira (09), com o objetivo de avaliar o processo de criação do Sistema de Gestão Socio-habitacional (SGSH). O encontro se deu na sede da Empresa, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.

O Sistema será implantado na Suhab e modernizará todo o processo de habitação do Amazonas. “Com isso, todo o trabalho realizado pela Suhab será seguro, transparente, célere e eficiente, dando o devido andamento aos processos. Assim como a população poderá acompanhar a tramitação de cada processo. A modernização será a chave para uma nova etapa do sistema de habitação do Estado”, explicou o secretário de Política Fundiária e que responde pela Superintendência, Diego Afonso.

A equipe da Prodam vem trabalhando para a construção do Sistema e deve acelerar o ritmo de trabalho para que a Suhab possa começar todo o processo de digitalização. “O Sistema foi dividido em duas partes. A primeira já está finalizada e a segunda em andamento. Acreditamos que vai facilitar e muito, tanto para os colaboradores da autarquia quanto para a população do Estado”, disse o diretor técnico da Prodam, Márcio Mota.



Com informações de assessoria

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook