O Predator está pronto para chegar em 3 de agosto de 2018 e vai levar a franquia para alguns lugares bastante interessantes.
Imagem: Divulgação

Já faz algum tempo desde que vimos um novo filme na franquia do Predator , mas tudo isso vai mudar no próximo ano. O Predator está pronto para chegar em 3 de agosto de 2018 e vai levar a franquia para alguns lugares bastante interessantes. Ou seja, os subúrbios. Agora, a estrela Edward James Olmos revela que o diretor Shane Black fez o The Predator realmente engraçado, além de estar cheio de uma ação mortal e alienígena. Aqui é o que ele teve a dizer sobre isso em uma entrevista recente.

"Eu não vi nada disso, mas vai ser engraçado. As crianças na coisa. Sim, o humor. Enorme. Enorme. Quero dizer, eu estava chocado, porque, você sabe que esta é uma franquia muito intensa, e ainda não. Não me interprete mal. Você vai estar dentro disso. Mas os personagens são ... o que ele fez, Shane é um escritor incrivelmente talentoso, e ele é um grande diretor, e então ele acabou recebendo um conjunto incrível e, quando cheguei, já estavam filmando há três meses, então eles eram uma unidade. Então, eu pulo como o General e houve alguns momentos em que eu só tive que rir na cena e não podia ser rindo na cena. "Desculpe, pessoal. Realmente, desculpe."

Shane Black, que estrelou e trabalhou no roteiro do Predator original , é ótimo em misturar ação e comédia e foi para toda a carreira. Então é natural que ele tenha trazido isso para The Predator . Thomas Jane revelou recentemente a trama bastante louca para o filme , que envolve um grupo de soldados que sofrem de PTSD batalhando com os famosos alienígenas em um ambiente suburbano. Edward James Olmos reiterou alguns desses detalhes, enquanto também afirmou que o filme será bastante mortal.

"Keegan (Michael Key) e Thomas Jane ... eles estão emparelhados em grupos de três grupos. Seis caras. Como eles funcionam, eles eram todos caras de transtorno de estresse pós-traumático que estavam dentro de um asilo insano. Um mental No hospital, eles colocam o personagem principal para fazerem desaparecer, porque eles querem um tipo de fora da foto. E então ele se envolve e, em seguida, boom, o mundo fica louco e essas crianças são liberadas. Um incidente estranho com alguns dos Predadores. É loucura. É tão louco. Estou ansioso por isso, e não sei o que vai acontecer. Tive uma boa sensação sobre isso. Quero dizer, se é realmente engraçado e ainda mortal como Predator é ".

O jurado ainda está fora de como tudo vai funcionar, mas The Predator , se nada mais, soa como um grande balanço neste momento. Nenhuma das seqüências conseguiu ser tão boa quanto o Predator e tem muita esperança de que este filme possa capturar algo do que todos nós amamos sobre a franquia. Nesta entrevista com o Cinema Blend , Edward James Olmos certamente parece confiante de que será. Teremos uma idéia muito melhor do que esperar uma vez que finalmente possamos ver o primeiro trailer de The Predator .



Com informações Movie Web

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook