As inscrições devem ser efetuadas até 12 de julho e os idiomas ofertados são inglês, espanhol, francês, japonês, libras, português para estrangeiros e proficiência (em espanhol e em inglês).

O Centro de Estudo de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) torna público o calendário de matrículas e rematrículas para o 2º semestre de 2017 por meio de edital público 001/2017. Também haverá seleção de alunos bolsistas para todos os cursos conforme edital público 002/2017.

A coordenadora do Centro de Estudo de Línguas, professora Maria Perpétua Silva Pessôa, informa que o período para matrícula e rematrícula será do dia 12 de junho até o dia 12 de julho. Serão ofertados os cursos de língua espanhola, língua inglesa, língua francesa, língua japonesa, libras, português para estrangeiros e proficiência (em espanhol e em inglês).

Os interessados devem ligar para a secretaria do CEL por meio do número (92) 9914-2863 ou ir até lá, de segunda a sexta, das 9h às 11h e de 14h às 17h, portando os documentos exigidos no edital público 001/2017: cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Alunos, servidores da Ufam e seus dependentes contam com o benefício de 20% de desconto em suas mensalidades. A coordenação e a secretaria do CEL colocam-se à disposição da comunidade acadêmica da Ufam e da comunidade em geral. Para mais informações, ligar para a secretaria ou enviar e-mail para projetocelufam1990@gmail.com, pelo site projetocelufam1990.wixsite.com/celufam ou ainda entrar em contato na fan page no Facebook www.facebook.com/celufam.

Confira os links:

Edital

Oferta de bolsas


Com informações da assessoria.

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook