O filme vai contar a história do lutador de Nova Jersey, que inspirou o personagem "Rocky Balboa" vivido por Sylvester Stallone.

O filme é a verdadeira história devida de Chuck Wepner, lutador que inspirou Rocky, a bilionária franquia do cinema que conta a história de um lutador de boxe de Nova Jersey que aguentou por 15 rounds, uma luta do incrível campeonato mundial de pesos pesados, contra o maior lutador de todos os tempos, Muhammad Ali. Em seus dez anos como boxeador, Wepner teve o nariz quebrado oito vezes, 14 derrotas, dois nocautes e um total de 313 pontos. Mas suas lutas mais duras foram fora do ringue –vivendo uma vida de bebedeiras, drogas, mulheres, passando por altos e baixos ao extremo.

PUNHOS DE SANGUE é tanto sobre Wepner tentando lidar com a repentina fama como o maior azarão quanto é sobre a épica luta quando, há 40 anos, um trabalhador, contra todas as chances,chocou o mundo. “Não é somente um filme simples”, elabora Schreiber nos elementos que o atraíram no material. “Acredito que existe um tema em vários filmes sobre boxe sobre pessoas que vem de um passado violento ou estão revoltadas com o mundo, e aqui temos um homem com uma doçura genuína. Esse personagem realmente me intrigou”.

“Esse não é um filme sobre boxe, por assim dizer. É uma história de ascensão, queda e redenção. Ela desafia nossas expectativas”, diz a produtora Lati Grobman. “Temos vários projetos que vem a nós, nós lemos muitos scripts, mas quando recebemos PUNHOS DE SANGUE, Christa e eu ficamos empolgadas. ”

Gênero: Ação / Drama

País: EUA

Ano: 2016

Duração: 101 min


Com informações ÉPOPnaweb

Qual a sua reação?



Comentários no Facebook